Que giro:

As pessoas a usarem instrumentos e técnica alienígena todos os dias, pois têm no bolso, nas mãos, com cada telemóvel, técnica tristemente negociada com robots / ET’s alienígenas, etc. … e põem-se a discutir muito seriamente se eles existem se não, etc.
Oh Deus….

O maior problema e ameaça presente da humanidade, são justamente todas estas técnicas, pois tudo o que os humanos precisavam mais urgentemente, no sex XX, era de evolução espiritual, e o que eles quiseram foi ainda mais técnica, pela ganância de mais poder narcisista; enquanto que o avanço tecnológico que tinham deles próprios, como é provados pelo desenvolvimento de armas de que podemos tomar conhecimento, e como prova a História dos países mais poderosos que “comandam o mundo”, da qual hoje em dia podemos tomar conhecimento pela internet, já era demais e desproporcionada, em relação ao desenvolvimento humano quanto a sentir, percepcionar, amar, compreender, criar o reino de Deus, mais justiça e bem acessível para todos. Não tenham a mais pequena dúvida, de que o perigo é maior do que o de uma bomba atómica flutuando sobre cada um dos nossos países.

É PRECISO PARAR A CIÊNCIA ANTI-CRÍSTICA. ANTI-CRÍSTICA E ANTI-HUMANA, É IGUAL.

É PRECISO PARAR A MODIFICAÇÃO GENÉTICA. AGORA. Seja ela de plantas, árvores, animais ou seres humanos. NÃO É ELA QUE VAI CRIAR SERES HUMANOS MAIS AVANÇADOS. ELA CRIA(RÁ) A PERDA E QUEDA DO SER HUMANO EMBORA PENSEM O CONTRÁRIO, E EMBORA AS BOAS INTENÇÕES.

Precisamos de técnica ao serviço do ser humano, e não ao contrário.

O AVANÇO TÉCNICO VERDADEIRO bom, SURGIRÁ COM O AVANÇO ESPIRITUAL E SOCIAL, DE UMA ECONOMIA QUE OBEDECE A AMAR A DEUS E AO PRÓXIMO ACIMA DE TODAS AS COISAS.

Isso requer um esforço diferente, do que confiar em estatísticas estudadas de forma incorrecta e insuficiente, que dão uma visão destorcida da realidade. Não há maior amor ao próximo no momento do que estudar as verdadeiras causas dos males, para poder agir no sentido da eliminação dessas causas.

A máquina que mantém o mundo a rodar continua a ser o investir no que consideram “certo” investir, para manutenção ou construção do seu próprio império financeiro, sem exame ético, se essas companhias merecem esses investimentos e se são elas as que servem o caminho do bem da humanidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s