MULHER QUE É IMPEDIDA DE TRABALHAR A CADA DIA QUE PASSA, ACUSADA

CAROS LEITORES E ESTIMADOS AMIGOS
MAS ISTO É extraordinário !!!! Veja-se o comentário a um artigo do “Público”.
É VERDADE QUE NÃO SEI DO QUE TRATA: TRATAR-SE-Á dos criminosos realmente, ou dos inocentes que passam o mesmo que passaram os primeiros cristãos e outros que foram queimados e coisas ainda mais terríveis? É verdade que não sei, mas é suspeito.
E lá abro eu o computador, primeira coisa depois de um dia e noite extraordinário, também no sentido positivo. Sim, espera-se, quando passamos ou fazemos nós certas coisas, que os outros façam a sua parte, e que percebam qual o sentido positivo e estejam connosco para o melhor. Espera-se isso e ainda antes de tomarmos conta de nós, abrimos o computador para fazer UMA COISA QUE ESTÁ PREPARADA E QUE SABEMOS SER IMPORTANTE — façam dela, lá o que façam, isso já é outra coisa. Mas nós queremos fazer uma coisa importante e necessária. E é assim que se pode actuar e chegar a TODAS AS OUTRAS IMPORTANTES,
E NÃO É QUE ISTO É A PRIMEIRA COISA QUE SE ME DEPARA ??????
E ISTO HÁ ANOS ASSIM E POR ISSO NÃO SE PODE FAZER UMA ÚNICA COISA.
MAS NÃO SERÁ o que penso ser… sei lá, de que lágrimas falam. NÃO SÃO AS MINHAS COM CERTEZA. QUE ME LEVANTO CADA DIA PRONTA A RECOMEÇAR, PRONTA PARA DAR O PASSO A QUE PERMITE A CHEGAR A Z.
será amorosamente para me proteger de algo?
MAS COMO ACONTECE CONTINUAMENTE QUE HÁ MUITA GENTE NESTE MUNDO ESPECIALIZADA EM NÃO NOS DEIXAR, DAÍ EU NÃO SABER A QUEM SE REFEREM. ALIÁS BASTA TER DE PASSAR POR ESTES PENSAMENTOS E PUZZLES para já só poder fazer 1/10. Compreenda-se que passar por isto anos, é sobre-humano.
Então aqui está a dita mensagem, o comentário que poderá ou não ser a respeito de verdadeiros crimes… feitos por pessoas que se fazem passar de vítimas não o sendo.
Mas por favor, SE FOR A MEU RESPEITO, DIGAM-ME — QUE ISSO AO MENOS JÁ DEIXARIA UMA COISA CLARA DO MEU FUTURO.
Mas não pode ser: seria demasiado palerma.

Fica então apenas o comentário… aliás a propósito de muita gente!…. mundo fora. Creio que só se aplica na política, caro senhor.
Pessoalmente conheço pessoas que o fazem — a nível de crimes privados, mas não seria justa a frase “usa o passado para legitimar e justificar crimes”, pois não houve nem há nenhum passado que justificasse os crimes.
Como se vê, é difícil de entender, quando não se sabe de quem se fala.

Para terem validade os comentários, é preciso tornarem mais claros a respeito de quem são….

Posso agora fazer algo ?
Fica como preventivo.

A cada dia, penso: era TÃO TÃO TÃO BOM que houvesse entendimento da verdade. E tendo a esperar e acreditar que saibam.
Porém, certas e muitas coisas que ouço ou leio ou vejo aqui e ali, são essas, por entre os muitos de boa vontade, que me fazem saber que infelizmente, muitas vezes o desentendimento…. lá está, impedindo-nos tudo o que é Bom, Verdadeiro, e Belo. Seja a necessidade de correr ou manter-mo-nos em forma, seja a necessidade de dançar, seja a necessidade de simplesmente caminhar, para chegar ao destino e a fazer o que precisamos.

28/01/2014 12:19

O problema é que muita gente usa o passado para legitimar e justificar crimes, praticar crimes e viver na impunidade se passando por vítima.

via Descobertas cartas íntimas de um dos mentores do Holocausto – PÚBLICO.

Acrescente-se

  1. David Larisch Frazer

    27/01/2014 14:21

    Pode-se considerar as SS polícia? Eram a meu ver tropas de choque, a polícia política havia de ser a GeStaPo…

  2. “Minha pobre querida, que tem de discutir com aqueles miseráveis judeus por causa de dinheiro”: esta nódoa humana também não gostava dos credores, mas parece que não deixava de lhes pedir dinheiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s