microchip-rfid-implants

Microchip: a ferra obrigatória em bébés

Implantação obrigatória de um microchip em recém nascidos da Europa, a partir de Maio de 2014, ou *a ciência* de ferrar o GADO humano.
(É apenas uma questão de tempo : mas ainda a noite passada nem me deitei para trabalhar neste blog, e assim desde 2006, das mais variadas formas, em todos os desertos, por estas coisas e muitas mais…. o que me surpreende, é a lentidão da compreensão de como se cria orientação e alento ou desorientação.)
Sff. : antes de lerem cada artigo, “CLIQUEM” SEMPRE SOBRE O TÍTULO


Pergunto-vos: porquê que — por exemplo — a Maçonaria, que é o maior poder do mundo, cuja missão sempre advogou ser a libertação do ser humano, e que *pretende garantir* aos seus membros eles serem não só cidadãos livres como também defensores e implementadores da liberdade, fraternidade e igualdade, sobretudo, liberdade também da opressão das ordens religiosas, não acaba já com este escândalo ? Tal invasão, espiar, roubar e controlar do ser humano, era para nós, até há pouco tempo, impensável e inconcebível em países que advogam a dignidade, e os direitos humanos. Portanto, qual é a razão? Se participassem no meu blog, gostaria que me respondessem, ou procurassem qual a resposta a esta pergunta. QUEM TOMA ESTAS DECISÕES TÃO GRAVES, CONTRA todo o saber, convicção e intuição DAS POPULAÇÕES INTEIRAS,  alcançados ao longo de séculos de luta, educação e esforços? Até, claro está, elas serem banhadas na campanha demagógica que as acompanham ? Podemos por favor, DISCUTIR ISTO DE FORMA também RACIONAL, A TAL RAZÃO QUE ESTAS PESSOAS DIZEM DEFENDER ? PODEMOS COM ESSE OBJECTIVO, COMEÇAR POR PROCURAR OS RESPONSÁVEIS, PARA SABERMOS COM QUEM TEMOS QUE DIALOGAR ? ONDE É QUE ELES ESTÃO ? E ONDE É QUE VOCÊS ESTÃO, OS QUE SÃO CONTRA, aqui, neste blog ? Mesmo que só para vocês mesmos, respondam às anteriores pergunta, ANTES da lavagem cerebral a que serão sujeitos os que ainda não foram. Exactamente como com outros fenómenos extraordinários, a opinião e convicção a este respeito, está prestes a ser mudada em pouquíssimos anos, e as pessoas prontas a tornarem-se DEFENSORAS FANÁTICAS da humanidade “microchipada”, como se fosse um “hip”. Como sendo engraçado, “tough”, “hard” e “cool”, além de uma defesa (hahaha) racional, prática, inocente e benigna do bem de cada ser humano.  Michio Kaku e companhia, devem “a-do-rar” esta coisa; devem estar nas nuvens. Não ?
A discussão está aberta: é este o pretendido “sinal da besta”, ou isto é uma defesa contra “a besta” ?  E se o último caso fosse verdade, essa defesa seria necessário ser assim ? E onde estão essas pessoas de conhecimento científico tão excelente, e simultaneamente, de moralidade e pureza ética tão grande, que nos defendem “da besta”, com conhecimento de causa, em vez de terem pactuado com ela ?

Posted by  on January 1, 2014 :

O  microchip  é um circuito integrado utilizado no tecido debaixo da pele. Os microchips são  do tamanho aproximado de um grão de arroz.

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o SINAL na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se colocou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro“.  Apocalipse 14: 9-10

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com

“Implantação de Microchip será obrigatória para todos os bebês que nascerem na Europa a partir de Maio de 2014    ~   http://www.segnidalcielo.it/  – http://www.corrieriediroma.it 

partir de Maio de 2014  entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de se apresentar as crianças recém nascidas para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.

O microchip em questão fornecerá informações, entre outras coisas, como acesso a uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso detector GPS  que vai funcionar com uma micro bateria substituível a cada 2 anos nos hospitais do estado.

Chip RFID: A Hitachi já desenvolveu um novo μ -Chip RFID (Mu) com antena embutida que possibilita conexões/ligações sem fios que trabalham com nada mais do que um Chip do tamanho de 0,4 X 0,4 mm, um dos menores ICs do mundo.

O localizador via GPS dentro do chip é de nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção da pessoa igual ou inferior a  5 metros. Ele estará conectado diretamente a um  satélite,  que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente  (ou implantar os seus filhos) com o microchip, embora tenha nascido antes de maio de 2014, pelo preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL.

O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a “obrigatoriedade”  de instalação dos Microchips em cidadãos nascidos  antes  dessa data, mas algo que não acontecerá até o ano de 2017. A instalação será totalmente  indolor, graças ao fato do Microchip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, área do corpo livre de terminações nervosas .

Finalmente uma boa notícia vinda do mundo da tecnologia. Com este chip, finalmente,  isso irá impedir todos os casos de desaparecimento ou de seqüestro  que chocram o mundo durante os últimos anos.Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os  criminosos em geral.    ~     http://www.segnidalcielo.it/ ”

O jornalista que escreveu este artigo acima no corrierediroma.it não percebe a gravidade do que ele escreveu.
Não sabendo que o próximo passo será o controle total sobre a população, o que vai privar-nos da nossa liberdade e da nossa privacidade e será dolorido para todos, algo que já provocou muita controvérsia, petições e guerras civis.

Acima: O CHIP Hitachi RFID chips (foto acima, à esquerda junto de um FIO de cabelo humano) de 0,05 x 0,05 milímetros (mícrons, quase literalmente chips em pó) são 64 vezes menores do que os modelos anteriores de seu mu-chips (o chip anterior apresentado)

Como escreveu Carla Villa Maji em Positanonews.it, que é urgente uma campanha de informação para se manter a liberdade, inviolabilidade e a dignidade da pessoa humana. É bom que todas as organizações humanitárias possam se unir e angariar assinaturas pedindo um projeto de lei para proibir na Europa e no mundo todo essa tentativa de controle total!

Pessoalmente, eu já sabia há anos que junto com o programa de saúde norte-americano e europeu, estaria se escondendo ao mesmo tempo um programa de implantação da catalogação e controle populacional. E isso está acontecendo diante de nossos olhos e debaixo de nossos narizes. (n.t. COMO SEMPRE).

O MicroChip Rfid (do inglês ”Radio-Frequency IDentification”) significa “identificador de rádio freqüência”, que deverá ser implantado sob a pele, são pequenos e não é difícil de se implantar, no entanto, é muito doloroso e quase impossível de se remover. Se for tornado obrigatório sua implantação você se tornará indefeso e será imediatamente identificado, localizado e preso se você tentar se livrar do sistema, constituirá um modo pelo qual todo implantado será totalmente privado de sua privacidade, e ficará à mercê de várias formas de controle e de manipulação mental através da qual, o seu próprio pensamento, suas próprias emoções e sua saúde estarão sob controle e serão manipulados, também o seu sistema endócrino através das glândulas do seu corpo, o que significa que aqueles que tiverem acesso ao computador central também poderão afetar sua saúde começando com a fertilidade.

“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome“. Apocalipse 13: 16-17

Lembre-se que você não terá como se defender se voce for implantado com um microchip. Esta ideia diabólica chamada RFID será o fim do sociedade humana como a conhecemos,vai ser o fim de qualquer traço de liberdade, não poderemos mais resistir aos abusos dos que nunca tiveram a legitimidade democrática para se sentar nos bancos dos governantes, é urgente que as pessoas estejam conscientes da situação, se rebelem solicitando e promovendo uma lei que proíbe a produção e utilização de microchips e equipamentos eletrônicos com uso destinados à implantação na raça humana limitando o uso da tecnologia apenas aos casos em que servem para curar ou tratar doenças específicas, como já acontece aCtualmente.
“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome“. Apocalipse 13: 16-17

Mais “informações” em: http://thoth3126.com.br/implantacao-obrigatoria-de-microchips-nos-eua-em-2013/ 
… !!! …

Os “americanos” (notar ligação acima) que estão perdidos de Deus, e seus irmãos gémeos (britânicos, seus escravos, brasileiros, e … enfim, tantos outros — uma trapalhada, um verdadeiro hospital de “Um Voo sobre um Ninho de Cucos” ! ), são uns ternurentos: eles preocupam-se tanto com o nosso bem-estar, que não podem pensar num bem para a sua população, seja ele bombas atómicas, químicas, GMOs, GMHs, venenos alimentares, farmacológicos, médicos, mentais ou astrais, destruição perpétua do património agrícola, natural, humano ou biológico, sem que logo o “PARTILHEM”  também connosco, os cidadãos dos países e culturas que pertencem à Europa, que estão ainda conscientes de que não querem, e não devem ser gado ferrado. *
M
as o que fazer perante tais expressões de caridade e bondade? Diríamos que já estamos no Paraíso, na aparência. A verdade é porém outra:

EUROPA = NINHOS, INVADIDOS POR UNIÃO DE CUCOS

Vá, vão continuar o vosso dia, continuem a trabalhar para OS CUCOS DA CIVILIZAÇÃO. E antes de eles empurrarem os vossos filhos e netos dos vossos ninhos, não se esqueçam de lhes fazer, sorridentes, 109 vénias, em agradecimento. Depois continuem a “voar”, todos contentes e orgulhosos dos vossos vôos. Com vossos bonés e chapéus de troça, e outros entretenimentos e diversões. Para o inferno.

* – Confesso: a maioria dos cidadãos da Europa, e lá por isso, das pessoas do mundo— estão no mesmo caminho, embora depois se queixem de uma ou outra coisa de que não gostam, quando o fogo lhes chega ao pêlo.

1 comentário a “Microchip: a ferra obrigatória em bébés”

  1. GOD IS CRUEL!!!
    Another issue that was mentioned in the comments was the Bible. Whatever is going on… (?) Yes, about the Bible, it’s true. But how many have taken up Swedenborg to read? Until that time, it is not known what I’m talking about, when I talk about the Bible. And funny enough, it’s my next subject; it’s the New Year Swedenborg subject I had chosen to make a video about: that (God is not cruel.)

    E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou o Senhor.

    E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.
    Êxodo 12:12,13

    7 E pelejaram contra os midianitas, como o Senhor ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.

    17 Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.

    6 E destruímo-las como fizemos a Siom, rei de Hesbom, destruindo todas as cidades, homens, mulheres e crianças.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s