Olá! / Hello

Tenho não só que tomar conta de mim, como um pouco dos meus blogs abandonados, entre os quais este. A necessidade é meramente prática, a minha parte, ao serviço dos objectivos descritos na barra esquerda.
(Não que eu não tivesse preferido fazer outras coisas ontem à noite… e portanto hoje… a wordpress.com parece ter lançado um ou outro tema não pago mais razoável…, embora os defeitos que eu gostaria de saber mudar, mas não sei: por exemplo, neste caso, o espaçamento desproporcionado da barra direita, a qual é igual aos templates de há 7 anos atrás!, em vez de ser arrumada e ajustada, elegante etc. como as que têm noutros templates, etc etc etc).  Quando é que decidimos that “love is what makes the world go around”? :)
Ainda tanto para fazer, hoje.

Deixe uma Resposta

