Dedicado às coisas em Portugal

EU TENHO UM BLOG DEDICADO ÀS COISAS EM PORTUGAL. Chama-se Ilha dos Amores II. E ninguém está interessado nele. Neste também nunca ninguém disse nada, mas surgem 530 assinaturas de quem nunca reagiu ou disse nada. Caprichos.
A diferença entre mudar o mundo para melhor ou pior, pode ser tão simples como dizer umas palavras, resolvendo uma situação insuportável. (mas talvez se faça uma pequena luz no meu espírito de porquê que lhe é tão difícil …. ????? não sei, mas continuando).
Em geral, o orgulho e a soberba, é a única coisa que as impede, e assim, grandes bens são travados por pequenas coisas. A questão aqui não é ser-se capaz de uma vitória e resolução de vida pessoal: isso é fácil. É o tipo de vitória que as pessoas estão prontas a admirar, porque não requer nenhuma mudança da sua parte, nem muda nada na estrutura da sociedade, desde a grande queda.
A questão aqui é a vida e o futuro de 2/3 da humanidade.
Sobre o qual é possível fazer muito, ou nada, por não me ajudarem como peço: em vez disso, perseguem-me, caluniam-me e espiam tudo o que faço, e a sua preocupação, são os meus pequenos “defeitos”, dos quais ainda por cima nada percebem, demonstrando a sua ignorância de cada vez que finalmente, falam algo. O mundo sobre a corda bamba, dependendo DELES, e há anos que a sua preocupação é a análise (que ainda por cima se demonstra não só profundamente imoral, imprópria e insuficiente — estúpida, mesmo) das maiores ninharias. Filtram um mosquito, mas engolem um camelo. E não 100 vezes, mas infinitamente.
Este tipo de atitude — ou outras — têm sido praticadas às mulheres que erguem a candeia de Deus nas mãos.
Por isso o mundo está como está. Jogam jogos com o que não é jogo. E eu não compreendo porquê.
Para vossa informação, as coisas a que me refiro, são coisas que ouvi, que foram ditas concretamente.
Encerro este assunto, que quero continuar com as coisas que fazem sentido, e nos elevam !!!
Por isso mesmo, não posso continuar, com pessoas que não sabem o que fazem, e deitam tudo a perder.
Salvé Deus – Mãe e Pai Celestial

Não há nada mais fácil do que fazer um trabalho pessoal: o difícil é o conjunto. Por isso Deus disse: ide e espalhai o Evangelho por todo o Mundo

Deixe uma Resposta

