Was Hitler Homosexual? – The Hidden Fuhrer Debating the Enigma of Hitler’s Sexuality

The Hidden Fuhrer Debating the Enigma of Hitler’s Sexuality
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=7fMwOzVIYbg]
Was Hitler Homosexual? – The Hidden Fuhrer: Debating the Enigma of Hitler’s Sexuality – YouTube.

Filme perspicaz: Florescimento da homosexualidade no século XIX e XX na Alemanha ! Uma visão diferente da homo sexualidade: força carismática que reuniu os Nazis em volta de Hitler.
Este vídeo deu-me uma visão nova do tipo de forças que faz as pessoas apoiar em vez de lutar contra seres maus e sua crueldade. Uma coisa que me foi sempre difícil compreender. Afinal é pela sedução da luxúria. E os homens procuram esta sedução nas mulheres. E já repararam como a palavra luxúria não existe, hoje em dia? “Lust”? É tudo “erótico”. A luxúria é intitulada de “erótica”.

Vislumbre diferente da História: a importância política da “libido”, das forças inconscientes, rastejantes e répteis no homem… também muito influente na história da crueldade. Vêm do mundo astral, e habitam nos homens e mulheres (“as mulheres adoravam-no”, e “queriam ter filhos para lhe sacrificar !”, as mulheres que são instantaneamente  “seduzidas por fardas, marchas de poder e fanfarras” )

Se Hitler, sendo maçon e apoiado pela maçonaria, a proibiu depois, no caso dos homosexuais, acabou com eles em campos de concentração.

Só uma força celestial é oposta a esta atracção exercida por “personalidades carismáticas” ansiosas por grandes feitos e adoradoras de si mesmo. É necessário compreender isto, pois os seres humanos continuam eternamente à procura do poder destas personagens, vendo a sua capacidade de atraír pessoas como prova de capacidade para realizar objectivos de liderança e concretização de objectivos comuns. Tudo isto é inútil. Tudo leva à morte.

Há melhor exemplo do que os que temos? É preciso mais exemplos?
O que importa não é o poder que alguém tem. Por isso Jesus não escolheu nem os poderosos nem mesmo os intelectuais ou académicos para discípulos. O que importa é saber a direcção. O charme, o carisma, o poder, tudo isso vem de Deus, para alimentar todos.  Todo o poder virá de Deus, exactamente como disse Jesus, dos Anjos.
Mas o ser humano está ainda tão bárbaro e primitivo. Precisamos reunir em volta os que o são menos !!! E que se queiram dedicar ao Reino de Deus na terra.


Entretanto, investigação sobre as palavras luxúria e eroticismo, levaram-me logo ao tema quente destes dias, quanto a este assunto…. hahahahha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s