O meu blog sobre questões socias, políticas e económicas – e um template

Queridos anjos, há tempos falei de templates. Expliquei que há muitos como eu queria e preciso para este blog, mas esses, são todos pagos. Expliquei o como isso revelava e mostrava como funciona a economia. Mais uma vez, como Cassandra…. na verdade, passam-se imensos conflitos de autoridade dictatorial, e problemas, nos bastidores do wordpress hehehe. Entretanto, continuo à espera do template que gostaria para este blog, e vou variando entretanto. Tive provas muito recentes da forma intensa como os Anjos estão comigo. Mesmo que o meu blog não seja lido por ninguém, o que é triste, os Anjos estão comigo e exultam quando faço a Vontade Divina. O que é tudo.
Beijos.
Agora deveria colocar as etiquetas. Mas sei lá de etiquetas. (o que sei é da pressa que tenho). A organização de um blogue é tudo e eu dantes não fazia isso. Ter um plano. :) São tão adoráveis estas coisas. :) Como, quando não nos permitiram ou deixaram estudar, a gente vai chegando lá. Mas vivendo. Melhor. Porque por nós próprios e de dentro :P

PS – Entretanto, eu gosto imenso deste template: mas não é bom para organizar o que quero.
Também reorganizar um blog, é mais difícil do que organizar desde o princípio.
As categorias que tenho, são inadequadas.

Deixe uma Resposta

