The mistress of Prince Charles part 3 of 5 – YouTube

Dizer que estou chocada, não chega. Estou literalmente de boca aberta.
E, em estado de choque.
Ver o vídeo seguinte. Quem é que compreende, e faz a mínima ideia do que esta mulher está a passar?
Se bem que ela tenha cometido adultério. Mas cometeu? Não sabemos. Se sim, isso tinha passado à história. Sabemos que tínhamos uma mulher com talento, de sucesso e paz, a fazer coisas bonitas, amiga de Diana.
Provas de arrependimento, de melhores intenções? Que melhor prova do que seus dois retiros, em conjunto com o resto?
Não a conheço, e até pode ser que fosse alguém do outro lado das coisas que o meu, mas isso não interessa. Interessa a abominação do que lhe foi feito, de tal maneira que até a família — a filha, meu Deus! — não vê, não ouve.
Sim, estou em choque. O impacto de Diana é tal, que eu pensaria que o mesmo mal não se atreveria a manifestar-se tão por perto… Mas impávido, ele caminha, ceifando vítima após outra!!!

E depois ainda há pessoas a imprimirem nas mentes de cada um, todos os dias, que a única coisa que se pode mudar, é a si próprio. É assim que continuam a sacrificar-se, um(a) após outra(o), aquela(e)s que realmente mudam, ou podem mudar alguma coisa do que é essencial mudar.

The mistress of Prince Charles part 3 of 5 – YouTube.

Deixe uma Resposta

