Sem título

Acabei de passar por um blog antigo meu, de antes de eu ser atacada e esmagada e cortada aos bocados
: tinha um desenho muito especial — que não sei se recuperarei — neste sítio onde estou já parece ter desaparecido tanta coisa — qualquer dia não sobra nada. Quando uma pessoas diz que arte é palha, fala de quem, o ignorante? 
Um desenho no cabeçal que é um desenho muito feliz…. e especial…. tem uma luz interior extremamente poderosa…. um daqueles poucos que eu não venderia, de um momento único 
 e eu escrevera:  
Aliança da Inteligência do Coração
Aliança da Razão do Coração

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos” 

Um homem — se é que isso se lhe pode chamar — que vê a desfazer-se uma mulher pela maneira como ele a trata, numa situação em que ela não pode escapar ao horror, só tem duas possibilidades: uma, a de um  ódio medonho, de raiva, por não querer confrontar-se com o horror dos seus actos.
Um encontro com Deus — único poder capaz de o fazer querer mais a bondade e o amor do que a soberba — e as penas de um arrependimento e uma transformação imensa. 

Deixe uma Resposta

