O exemplo e o perigo

O exemplo de uma mulher, Mai
Ontem à noite, um acontecimento me fez saber, entre outas coisas, o perigo em que estou, e a necessidade urgente de aprender auto-defesa, mas auto-defesa a sério, “eficiente a toda a prova”.
Então o meu trabalho foi posto de lado, para mais uma procura de onde posso encontrar soluções. Não é só encontrar a escola.

Na minha procura, entre blogues feministas mais ou menos ilegíveis, encontro também o exemplo desta senhora.
Quais os pontos comuns entre o país onde estou, e o Paquistão? Quanto tempo, a prisão? E depois?

Entretanto, voltamos ao trabalho. Todo ele é sobre “o que há de errado comigo” !…  É um mecanismo bem instalado, a impedir-nos de fazer o que primeiro precisa de ser feito com o que está mais errado.

Deixe uma Resposta

