Um discurso da rainha absolutamente revolucionário :) e + 1 história de príncipes

Profundis, o discurso da Rainha. Transformador.
É o que, no entretanto, fazem as pessoas corajosas nos “países avançados”.
BBC News – Queen makes speech at Obama banquet.
E depois, como é que uma pessoa então pode ser monárquica? Quando o D. Duarte mandou os filhos estudar em Inglaterra. É lá que eles vão aprender a defender Portugal? A ler aquilo que já se lê pelo mundo inteiro?

Admira que tivessem que destruir Diana? Não. Mas espalham agora, pelas “conspirações” , que a destruiram por causa de ela ir casar com um muçulmano (não era assim que se dizia?). Bluff. Destruiram-na por que ela queria fazer alguma coisa de bom, contra o sistema perverso, com amor. Poderosíssima. O que há de mais ameaçador do que a pessoa cuja própria presença se torna reveladora de máscaras políticas e sociais? As verdadeiras, não as que convêm. Não as que mantêm a ilusão de uma dicotomia que não existe, mas que mantém o jogo.
À medida que ela fazia verdadeiro trabalho de caridade e melhoria no mundo, isso implicava automaticamente a exposição da hipocrisia – comicamente presente no discurso da Rainha.

Ah, mas não! Assassinaram-na porque ela era negativa ! lol.

Princess Diana BBC News 31/8/97 Part 4 – Charities
<object width=”425″ height=”349″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/pnJdAZqra3A?fs=1&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param></object>

E no vídeo a seguir, ainda se mostra mais o paralelo, o topo da hipocrisia, e como as Dianas e as Cassandras deste mundo são destruídas.
A história da Diana no seio da família real, é a minha história no seio da minha família – com a corte à volta, enfim tudo aquilo de que ninguém pode sequer fazer ideia. São pessoas cuja verdadeira positividade e bondade se torna ameaçadora.
Se o príncipe fosse um príncipe, eles tinham feito trabalho maravilhoso no mundo. Era o sonho dela, já se vê.  Como ele preferia o mundo como ele é, como ele foi incapaz de se tornar pequenino e se deixar guiar por ela, como ele não se levantou para a proteger, mas preferiu antes proteger o mundo que tinha à sua volta, ele ficou sapo, ela foi morta, e o mundo ficou na mesma. Com as suas minas, com as suas armas secretas. Evidentemente que quando ela começou as campanhas contra as minas…. foi o limite ! O que faria ela a seguir? O que iria ela expor a seguir? Qual perversão? É evidente que era preciso pará-la.
É só devido à publicidade, a ela ser demasiado conhecida pelo povo e demasiado bonita, que é obsoleto o video que publico a seguir, as bruxas a espalharem, a insinuarem que ela era “uma pessoa difícil, traumatizada, de infância”. Caso contrário, este veneno seria de imediato acreditado e estabelecido, até viriam médicos logo ajudar a confirmar.

<object width=”425″ height=”349″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/BP1k0qntZvo?fs=1&amp;hl=en_US”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param></object>

love her.
Bravo Diana.

PS – publicar os videos na wordpress é uma chatice… daí verem-se os códigos agora, não posso mudar isso, sem horas de mais trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s