David Icke – Irish Side of the Moon 13

Aos trinta e poucos anos, ela não acreditava na existência do mal. As pessoas erravam, havia apenas erro ou ignorância. Mas o mal em si não existia. Pensava ela. Aliás durante muitos anos vivera longe de algo a que se pudesse realmente chamar o mal. Parecia. Vivera dedicada a tentar ajudar a humanidade encontrando o Bem absoluto, realizando-o. Mas continuemos só com esta história. Naquela noite ela estava em casa dos pais do namorado. Viram televisão.

Na televisão passaram a coisa mais extraordinária, inacreditável que ela jamais ouvira falar. Era uma história verídica de uma mulher – de rosto velado e mais algumas pessoas. O programa era longo  e de excelente qualidade. Os entrevistados, eram pessoas que sabiam o que estavam a dizer. Enfim, o documentário não podia ser melhor.

Essas pessoas contaram como havia casas com salas inteiras cheias de bebés e pessoas, mas sobretudo crianças… prisioneiras…deitadas… torturadas… e donde se lhes …beb..ia……o sangue, Deus meu. Continuamente. Não eram casos incidentais. Era em estado contínuo, há pessoas a fazer isto continuamente.

Ela, a rapariga levantou-se e fechou-se no quarto do namorado, de joelhos no chão, e chorou durante muito tempo, horrorizada com aquele terror sem razão, sem motivos de desespero, nem de ignorância, nem de engano.

Demorou-lhe muitos anos a conseguie compreender alguma coisa do mal. Só à custa de sofrer o mal, foi amadurecendo.

Sim, o mal existe. Não porque foi criado. Mas porque o homem o cria. Os espíritos maus existem: foram pessoas antes

As coisas de que David Icke fala, parecem ser do outro mundo não é? Disparates, talvez? E beber sangue de crianças? Ou de adultos; não é do outro mundo?

Sabemos que essas coisas não só existem como abundam. Então, quem é conspiracionista, é quem as protege, ridicularizando o assunto. Já o muito respeitado e honestíssimo Scott Peck relata o seu longo caminho para compreender alguma coisa do mal… e também ele conta esta coisa dum ser reptilínio que parece querer manifestar-se em certos casos que estudou.

Sobre a existência das Nagas, não existe na Índia qualquer dúvida. Os indianos dizem que elas vivem dentro da Terra, e que têm um mundo próprio

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s